sábado, fevereiro 28, 2009

Esta é que é inesperada...

Quando era adolescente costumava brincar com um amigo que um dia haveríamos de ir ao Festival da Canção (sim, sou suficientemente idoso para me lembrar do tempo em que o Festival era algo a que as pessoas gostavam de assistir e onde apareciam canções bastante interessantes). Não vou cantar, mas farei parte do júri da minha terra de acolhimento. Mais uma experiência pela qual nunca pensei passar. Pena é que agora as canções sejam mazinhas e já ninguém leve aquilo muito a sério.

3 Comments:

Blogger Patrícia said...

Atenção, velhinho (ihihihih...):

má > mazinha
só > sozinho

;)

P.S.: uma melga logo pela manhã é dose, eu sei. ;) ;) ;)

Beijo

terça-feira, março 03, 2009 8:23:00 da manhã  
Blogger Jaime said...

Ó teacher, foi gralha, nem me apercebi ;))) (já vou corrigir)

Beijos

terça-feira, março 03, 2009 1:13:00 da tarde  
Blogger Patrícia said...

Eu sei que era uma gralha. Se achasse que não sabias a regra, teria sido mais discreta. ;)


Beijo


(e Os Maias?)

terça-feira, março 03, 2009 10:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home